sábado, 10 de janeiro de 2009

20th Century Fox X Warner Bros. Ready... Go!!

Cara, como eu odeio a Fox! Não basta ela destruir os próprios filmes, precisa destruir os filmes de outros estúdios também!

Acho que é de conhecimento de todos que a Fox é o estúdio mais capitalista de Hollywood, o tipo de estúdio que picota um filme para ganhar classificação menor, escolhendo a possibilidade de alcançar uma fatia maior do público em detrimento da qualidade do filme.

Não entendo a lógica disso: se um filme é bom, mesmo tendo uma classificação alta, será um sucesso de bilheteria. Se é ruim, bem, não importa a classificação, ele afundará!

Pois bem, a 20th Century Fox abriu um processo contra a Warner Bros alegando ainda ter direitos sobre a adaptação da graphic novel da DC Comics, Watchmen, provavelmente adiando a data de estréia do filme, marcada para 9 de março de 2009.

Tenha santa paciência, Batman!!

Se a Fox conseguir o que quer, ela vai ter o direito de promover e retalhar o filme, além de ficar com parte do lucro do que não produziu. É muita cara de pau!!

O produtor Lloyd Levin, importante personagem dessa confusão, escreveu uma carta aberta para falar da situação - e basicamente esculacha a Fox =).
Junto com o produtor Larry Gordon, eles bateram de estúdio em estúdio atrás de alguém disposto a bancar o filme, o que resulta hoje na confusão jurídica.

A carta aberta e mais informações sobre a ação judicial podem ser lidas no site:

http://www.omelete.com.br/cine/100017406/Watchmen.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário